Utilizando as suas capacidades de gestão, o Grupo desenvolveu uma série de negócios diversificados, de que destacamos as atividades de instalações técnicas, agricultura, health clubs, hotelaria, restauração e extração de pedras naturais.
Entretanto o Grupo assumiu na década de 80 (século XX) a promoção imobiliária como uma nova vertente de negócios numa versão ampla, abarcando não apenas o desenvolvimento e promoção imobiliária, mas igualmente a prestação de serviços em arquitetura, engenharia, fiscalização de obras, coordenação de segurança em obras, contabilidade e serviços financeiros.
Nesta atividade, seja como promotores, projetistas ou na fiscalização o Grupo está presente nas áreas urbanísticas, residenciais, serviços, educação, hotelaria, saúde, decoração, rodovias e ciclovias, redes de abastecimento e distribuição de águas, espaços públicos, entre outros.
No final do século XX participou e desenvolveu vários projetos imobiliários, de que se destaca pelo êxito e dimensão, um projeto de 2.200 fogos na região da grande Lisboa. Fruto da análise comparada de oportunidades, no início do século XXI o Grupo diversificou mercados, abrindo novas frentes em Cabo Verde e no Brasil.